Geral
Bem vindo ao aplicativo oficial de feedback KiGOL! Você pode nos ajudar enviando suas idéias, sugestões e também as críticas!
-
Blogueiro do Santos!?
Frequento o Kigol, e fico bastante distante, pois não o site não tem um blogueiro que fale do Santos... Se quiserem uma dica de um bom jornalista, que tem um blog independente e que vocês poderiam convidar é o Ademir Quintino, ótimo profissional!!! Vai a dica...
68 votosplanejado ·
AdminTime KiGOL
(Time KiGOL, KiGOL)
respondeu
Valeu galeira. A intenção do KiGOL é mesmo contar com um blogueiro por equipe, seja ela grande, pequena ou media, no futebol Brasileiro. Com relação um blogueiro do Peixe, essa é uma de nossas prioridades. Aguardem!
-
Camisas
É interessante ter uma área para camisas de futebol.
Mta gente gosta de saber sobre as novidades dos materiais esportivos e seus detalhes.
Vai a sugestão.53 votos -
Local p/ usuários colaborarem com os brasões.
Percebi que ainda existem vários brasões de times faltando. Para quem está perto destes times é mais fácil de conseguir as imagens. Sugiro então que seja colocada uma área onde os usuários possam enviar p/ a Staff do kiGol os brasões que estão faltando p/ serem adicionados ao website!
33 votos -
17 votos
-
Divulgar
Nos e a equipe Kigol temos que nos unir e divulgar mais esse excelente site, eu achei esse site ao acaso e gostei, é preciso que nos divulguemos ele e crescemos juntos.
11 votos -
seja feito um grande sorteio,para participar de um grande churrasco com a galera do kigol,e ai?
ou poderia ser um jantar,um jogo ou algo parecido para unir a galera do kigol nao só pela internet...
9 votos -
O KiGOL tenha uma versao para celulares, uma vez que hoje em dia a maioria acessa a net do telefone.
7 votosiniciado ·
AdminTime KiGOL
(Time KiGOL, KiGOL)
respondeu
Já temos uma versão do Kigol no Android e em breve iPhone também
-
7 votosplanejado ·
AdminTime KiGOL
(Time KiGOL, KiGOL)
respondeu
Estamos desenvolvendo uma seção de Humor que lançará em breve.
-
6 votos
-
Confusão
Minha sugestão vai para a melhoria no site, pois para achar algumas coisas fica difícil, por exemplo fui procurar Mano Menezes, e apareceu muitas coisas, mas nada que conseguisse identificar que era um perfil dele, digamos assim, como não achei ele, fui procurar por seleção brasileira, e mais uma vez nada, poderia ser colocado também na página times, além dos dez melhores posicionados, um link para achar os outros times, coisas assim, para melhoria da navegação, e para achar o perfil verdadeiro, e não posts de usuários ou blogueiros falando sobre.
5 votos -
porque eu não consigo colocar comentários no blog do Marcelo Lima, o cadastro não vai em frente!
estou encontrando dificuldades para comentar no blog do Marcelo Lima, diz que preciso me cadastrar, eu já tenho e quando tento me cadastrar novamente a tela não muda, sou privisp@hotmail.com, Zezinho Soares
5 votos -
4 votos
-
O sistema de upload de vídeos não funciona
Tentei enviar vídeos de diversos navegadores, mas não está funcionando.
4 votossob revisão ·
AdminTime KiGOL
(Time KiGOL, KiGOL)
respondeu
Estamos investigando e trabalhando neste problema. Desculpe-nos pelo transtorno.
-
4 votos
-
Vocês coloquem um link : "Anuncie aqui"
Os anunciantes simplesmente não tem uma forma fácil de falar com vocês! é muito frustrante...
3 votos -
Não é uma idéia, mas não sei onde pedir ajuda. Não consigo me cadastrar no blog do Neto.
Sempre que tento me cadastrar preencho os dados mas quando clico para cadastrar nada acontece. Não segue em frente no processo. Alguem pode me ajudar?
3 votos -
''melhor jogada''
criar um espaço no proprio perfil,para que o usuario,coloque videos,de suas proprias jogadas,ou ate futuros jogadores,poderem mostrar sua abilidade para ''olheiros'' que usariam o kigol como ferramenta para achar novos talentos
3 votos -
Problema ao tentar convidar alguem.
Estou tentando convida amigos pelo modo de convite rapido (colocando apenas o email e nome) e estou tendo problemas. O convite nao esta sendo enviado.
3 votos -
O gráfico das enquetes deveriam ter cores mais sugestivas
Fica difícil visualizar o resultado das enquetes com os gráficos apenas em amarelo, mudem as cores por favor.
2 votos -
1 voto